Emagrecer Rápido - Dicas para perder peso em 1 semana

Emagrecer Rápido - Dicas para perder peso em 1 semana
Emagrecer Rápido - Dicas para perder peso em 1 semana

Seu sonho é perder peso rapidamente e realizar o desejo de chegar ao corpinho idealizado? 

Bem, com algumas dicas, e desde que não espere milagres, você pode tentar perder peso rapidamente, sem estar causando danos ao seu corpo e à sua saúde.

Não é nenhum milagre! Você pode perder peso rápido o suficiente através da adoção de um estilo de vida positivo e comendo alimentos saudáveis para o nosso bem-estar.


Neste artigo você vai encontrar dicas de como emagrecer rápido em uma semana de forma saudável e eficaz.

Também lembre-se de que a perda de peso deve ser acompanhada da necessidade de "mudar" seu estilo de vida, ou o seu esforço vai ser completamente anulado depois da semana de dieta. Em outras palavras, no final do período de rápida perda de peso, tome cuidado para não cair imediatamente em tentações, considerando que, na maioria dos casos, aqueles que perdem peso rapidamente, muitas vezes recuperam rápido também.

Receita para perder peso rápido

Uma vez que nós introduzimos os conceitos básicos acima, também buscamos ilustrar uma forma útil para obter rápida perda de peso.


Emagrecer Rápido - Dicas para perder peso em 1 semana

Comer frutas e legumes: 
Tentar comer frutas e legumes em grandes quantidades. Estes alimentos são ricos em vitaminas e minerais, contêm poucas calorias e têm um alto poder saciante.
Sugerimos comer frutas e legumes no início da refeição e não, como acontece normalmente, no final das refeições. Ao comer frutas e legumes no início do seu almoço ou jantar, você terá uma sensação confortável de saciedade que será muito útil para reduzir o consumo excessivo de outros alimentos na mesma refeição.

Cuidado com pães e massas: 
Pães e massas são muito saborosos, mais devem ser consumidos com moderação, pois eles fazem engordar! Não coma isso durante toda a semana. Se preferir uma dieta menos radical, você ainda pode tentar contê-los dentro de 80 gramas por dia.

Fast food e doces: 
Como acima, também são um deleite para os olhos, para comer dentro ou fora das refeições principais. No entanto, estes alimentos devem ser evitados ou muito reduzidos, a fim de não comprometer o efeito de sua dieta rápida!

Bebidas: 
Evitar na semana de emagrecimento beber bebidas alcoólicas e bebidas muito açucaradas, tais como sucos prontos e refrigerantes. Por outro lado, beber muita água, de 1,5 a 2 litros por dia, e chás diuréticos.

Além de boas regras de nutrição acima, lembre-se sempre acompanhar o seu menu de dieta com uma boa atividade física , mesmo moderada, o que irá ajudá-lo não só para otimizar o seu, bem como a liberar a tensão física que muitas vezes ele é criado quando uma pessoa segue uma dieta.

Cozinhar
Na dieta para perda de peso rápida, recomenda-se, cozinhar de forma saudável, cuidado com os temperos. Utilize azeite e manteiga em pequenas quantidades. Prefira carne branca e peixes, massas somente com moderação.
Tente se certificar de que sua dieta pode prever o consumo de cerca de 1.200 calorias por dia, a fim de obter os melhores resultados, não prolongá-la para além de 7-10 dias.

Últimas dicas
Em qualquer caso, o nosso conselho principal só pode ser o de consultar um bom nutricionista antes de iniciar qualquer dieta de emagrecimento. Só desta forma, na verdade, você terá a certeza de abraçar um novo estilo de vida mais saudável, eficiente e sem riscos a sua saúde.

Ainda assim, é importante não subestimar os perigos que possam surgir a partir de uma dieta para perda de peso rápido, considerando que qualquer mudança radical em seus hábitos pode levar a danos a saúde.

Além disso, consultar o nutricionista antes de iniciar qualquer nova adição à sua dieta, especialmente se você sofre de doenças específicas.

 Artigo enviado pela Prof. Rosi Feliciano 



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