Emagrecer - Oito maneiras de reduzir a gordura na barriga


O Carnaval é uma oportunidade de ficar quatro dias de folga para curtir, sambar, praia, piscina, bronzear e com certeza está nos seus planos ter uma barriguinha sequinha.

Vamos enfrentar, quando a maioria das pessoas dizem que querem perder peso, o que elas realmente querem dizer é que elas querem perder gordura da barriga. Sua cintura tende a ser a parte do seu corpo que mais cresce se você não mantiver uma alimentação saudável.

Para ajudar, seguem algumas dicas para ajudar nesta tarefa, que às vezes é bem difícil:


1. Andar
Andar a pé é uma das formas mais simples e fáceis de exercício e, felizmente, é também uma ótima maneira de reforçar cintura.
Se você pode andar rapidamente por 45 minutos ou mais, o seu corpo começa a queimar suas reservas de gordura.

2. Alimentos simples que ajudam a reduzir a gordura da barriga
Alimentos que engordam barriga - marinadas, molhos, temperos e assim por diante.
Então, ao invés de manteiga na massa, use azeite de oliva; em vez de maionese, utilizar abacate cremoso; iogurte desnatado, creme com frutas, adicionar nozes ou pinhões e assim por diante.

3. Exercício
Ficar sentado por longos períodos de tempo faz com que seus músculos abdominais fiquem fracos e faz você ganhar peso.

4. Como vinagre ajuda a combater a gordura da barriga
Obesos que comem uma colher de sopa de vinagre por dia durante oito semanas, acabam diminuindo seus níveis de gordura corporal visceral.

5. Dormir, dormir, dormir
Numerosos estudos têm relacionado à falta de sono com excesso de peso, por
isso certifique-se de dormir o suficiente cada noite.

6. Coma mais alimentos de baixo IG
Quando você come alimentos que aumentam seus níveis de açúcar no sangue, o cortisol é liberado e isso está ligado com o excesso de gordura da barriga.
Então, coma alimentos com baixo IG como feijões, lentilhas e cereais integrais, em vez de batatas, arroz branco ou macarrão, para se certificar de seus níveis de cortisol estão normais.

7. Comer queijo para banir a gordura da barriga
Não muito queijo com alto teor de gordura, mas um pouco de queijo com pouca gordura ou iogurte, ou desnatado pode ajudá-lo a banir a gordura da barriga.
Isso porque, se o seu corpo não possui cálcio suficiente ele começa a armazenar mais gordura corporal.

8. Yoga ou Pilates reduz os níveis de hormônios de estresse que estão ligados há gordura na barriga. 
Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dieta rápida para emagrecer e para perder barriga.

Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:
Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

Artigo enviado por “Rosi Feliciano do blog dieta.blog

Topo