Aliados da saúde - Óleo de Semente de Uvas - Poder Medicinal


Aliados da saúde -  Óleo de Semente de Uvas


Conheça o Poder Medicinal do Óleo de Semente de Uva.

O óleo de semente de uva é rico em vitaminas A, complexo B, C e vitamina E. Mas os benefícios do óleo vegetal de semente de uva prensado a frio não para por aí…

Ele possui grande quantidade de oxidante OPC, conhecido por ajudar a prevenir o envelhecimento das células e doenças degenerativas como mal de Alzheimer e mal de Parkinson.


Contém flavonóides, que possuem propriedades anticancerígenas, anti-inflamatórias e antialérgicas. É um anti-histamínico natural.


Contém resveratrol, potente antioxidante que combate os radicais livres e rigidez muscular associada a dor, combate a acne e suaviza a pele diminuindo as rugas. É muita coisa para um óleo só!


Aprenda a cuidar melhor da sua saúde - curso online de nutrição e muitos outros - clique aqui e comece já!  Contra a recessão, invista na sua educação.

A aromaterapia é um dos meios mais comuns de se utilizar o óleo de semente de uva, onde ele se torna um veículo para a diluição dos óleos essenciais em vários tipos de massagem.

Uma das principais é após uma esfoliação na área da pele que possui estrias e celulite, com o propósito de diminuição das mesmas.

Muitas empresas de cosméticos já utilizam o óleo de semente de uva em seus produtos, geralmente aqueles que visam o combate a acne e uma pele macia e lisa.

Fonte: Óleo Benefícios

Topo