Propriedades Medicinais do Alho

Alho - Santo Remédio!

Não sou produtor, nem revendedor, sou apenas um consumidor fiel, deste que é considerado o melhor antibiótico natural existente. Por isto não deixo de propagar seus benefícios a nossa saúde.

O alho age no nosso organismo com propriedades como, antioxidante, digestivo, excitante, expectorante, vermífugo, hipotensor, desinfetante, anti-séptico, diurético e antibacteriano.

Além disso, tem propriedades eficientes como anticoagulante, regulador sanguíneo e antioxidante. Para completar o alho ainda tem vitamina C.

O alho ainda é anti-nicótico, pesquisas realizadas revelaram que o alho tem enzimas capazes de minimizar as alterações cardíacas e digestivas causadas pelo fumo.

É também um rejuvenescedor celular, uma raridade na natureza, o alho possui radiações mitogênicas. Essas radiações estimulam o crescimento celular, o que produz um efeito rejuvenescedor em todo o corpo.

Mais nem tudo é perfeito, apesar de todos os excelentes benefícios, quem sofre de irritações no estômago, precisa consumir com moderação.
Topo